sábado, abril 14, 2007

Vamos no "Pingo Doce"? ...

... - como a Siriguela costuma dizer (mas cá entre nós, chama-se "Pão de Açúcar").
Pois é! Hoje foi um dia muito especial para a Siriguela. De manhã, falou com o avô Cunha que fez 95 anos. E eu também! Pois ele perguntou logo ao telefone: "E o L. não vai falar comigo?". ehehehe. Já sente saudades minhas ele. eheheh.
E depois ao final do dia fomos ao Pingo Doce (vejam a associação do P de Pingo com o P do Pão, e o Doce do Açúcar, ;) ). E a Siriguela toda contente com a prenda de Páscoa da mamãe. Um carrinho de ir à feira. Mas que carrinho! Este aqui é todo fashion! Assim, a Siriguela nunca mais precisa de carregar as compras por 6 quarteirões até ao apartamento... apenas eu carrego o que não cabe no carrinho ehehe.
Vejam só o style na foto:

5 comentários:

siriguela disse...

é só estilo!!!! o porteiro até olhou duas vezes quando eu passei :D

MA disse...

eu também tenho essa variante mas é para ir ao modelo. ou vou se seira ao braço ou de carrinho de arrasto.

boas compras e bons passeio. beijos para os dois.

... que pernas morenaças!!!!

Mae Frenética disse...

Quem tem mae tem tudo!! :))

Pedro Eleutério disse...

E eu que vi esse carrinho a chegar! Também quero um para ir ao "Pingo doce" - e aproveito para dizer o porquê de chamar pingo doce ao pao de açucar, pelo menos no meu caso. Lá em Lisboa ao pé da minha casa tinha um verdadeiro Pão de Açucar com o simbolo das montanhas e tudo que mais tarde virou pingo doce mantendo o simbolo. Hoje em dia é que o pingo doce tem um design proprio de imagem.

MA disse...

mas este blog anda para a frente ou nem por isso???